quarta-feira, 13 de maio de 2009

Albergue de Roma - Foro Itálico

Depois daquela viagem "ótima"...
Fui a primeira a descer do trem. Achei logo o metrô e fui logo perguntar como fazia pra chegar no meu albergue.
Bem, O ALBERGUE...
Rá, cheguei lá, e simplesmente, tudo que dizia na propaganda do albergue era mentira!rs
  • Não tinha café da manhã incluído
  • Não era à 10 minutos à pé do Vaticano

Beleza então. Cheguei lá umas 8 horas da manhã, louca por um banho! A sensação que eu tinha é que tinha bafo do mundo inteiro entranhado na minha pele e nas minhas roupas. ARGH! Péssimo!

Aí fiz o cheking no albergue e perguntei se podia tomar um banho, e o cara: " Ah, tão limpando", e eu: "Ãh?!...(quem limpa albergue às oito da manhã?!)

Aí ele: "Bom, se tiver aberto, tudo bem"

Ok! Subi, separei minhas coisas pra tomar banho, tranquei tudo no armário e fui rumo à ducha.

Gente! Ainda bem que esse albergue tinha tipo, ala feminina e ala masculina. Simplesmente, os boxs não tinham porta! E os que tinham, tinham uma daquelas cortinas de plástico já sem os ganchos, ou seja, amarrados toscamente... Tá, aí achei um box com uma dessas cortininhas terríveis que era só pra constar...rsrsrsrs...e aí, tinha uma bancadinha pra colocar as coisas, tipo, roupa, shampoo... a madeira tava uma eca! E...bem, tem mais!

Abri o chuveiro e...TIPO ASSIM!!!!!!!!!!!!!!!!! Saía água pra todo lado! Menos pra mim! kkkkkkk...que raivaaaaaaaaaaaa! Fiquei caçando gotas pra tomar banho, e pior! Preocupada ainda em proteger minhas roupas que eu ia vestir em seguida...aff! Uma loucura! Que trash total!

Saí, fui passear e quando voltei, lá pelas nove da noite, queria falar com meus pais, básico né, e quem disse que tinha telefone?!!!!!!!

"Ãh?!" Sim, o cara disse que o telefone tava cortado! Putz! Vocês não tão entendendo...os telefones públicos estavam cortados!

Ah, nesse "albergue" também tive as "melhores" companheiras de quarto...

A cidadã, resolveu acender a luz, lá pra 1h da manhã, e resolveu ir tomar banho, passar talquinho e tudo...isso demorou, muitooooo! Eu, cheia de paciencia, P da vida, tive que sair da minha cama que era da parte de cima do beliche, lá no fim do quarto ( o quarto era enorme, 12 camas) pra apagar a luz. Ê povinho...

Aí, coloquei minha venda by air france, e fui dormir =)

No outro dia, fui jantar alguma coisa, no próprio albergue e aí o sr. italiano que atendia, começou a conversar comigo e conversa vai, conversa vem, imagina que ele ficou falando mal do Brasil pra mim!?

Fui dormir, e duas sem noção resolveram fazer guerrinha de travesseiro, mas assim, do meu lado, batendo na cama. Sério, em nenhum albergue vi gente tão mal educada. Não entendi por que, qual era a magia daquele lugar pra ser tudo tão sem noção.

Hostel Foro Itálico de Roma, eu não recomendooo!rs

Uma experiência incrível esse albergue...vô te contar!...

Se não fosse pelo francês lindo, de sorriso lindo, que me deu mole e eu, burramente não retribuí...Ah, teria sido péssimo mesmo...quem sabe ainda encontro ele...sei lá né?!rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário